Fernandão já participa do processo de escolha: "Não pode gostar só de medalhão, ou só de jovem"

Cuca e Dunga são os nomes mais fortes para substituir Falcão no Internacional . Porém, Luis Anápio Gomes, novo vice de futebol do clube, indica que um treinador que está empregado pode ser contratado.

“Sim, não se restringe a apenas a esses dois nomes. Não vou me referir a nome e a números. Qualquer treinador. Ainda falta. Não existe uma definição do treinador. O Osmar Loss comanda contra o Avaí.”, disse, explicando que o contratado não necessariamente precisa estar sem clube.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Tanto Anápio como o presidente Giovanni Luigi indicaram que o clube não tem tanta pressa para fazer o anúncio, quer observar bem para minimizar o risco de erro. Fernandão, novo diretor técnico do Inter , também manteve a linha de pensamento.

“Já conversamos bastante sobre isso hoje. A decisão será tomada da melhor maneira possível. Não adianta contratar um treinador que só quer medalhão, ou outro que só queira apostar nos jovens. Tudo tem que ser pensado”, comentou.

O Inter volta a campo na quinta-feira, visita o Avaí, em Florianópolis, pelo Brasileirão. Confira como foi o trabalho comandado por Osmar Loss nesta terça-feira.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.