Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice indica que Inter pode contratar técnico que esteja empregado

Fernandão já participa do processo de escolha: "Não pode gostar só de medalhão, ou só de jovem"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Cuca e Dunga são os nomes mais fortes para substituir Falcão no Internacional. Porém, Luis Anápio Gomes, novo vice de futebol do clube, indica que um treinador que está empregado pode ser contratado.

“Sim, não se restringe a apenas a esses dois nomes. Não vou me referir a nome e a números. Qualquer treinador. Ainda falta. Não existe uma definição do treinador. O Osmar Loss comanda contra o Avaí.”, disse, explicando que o contratado não necessariamente precisa estar sem clube.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Tanto Anápio como o presidente Giovanni Luigi indicaram que o clube não tem tanta pressa para fazer o anúncio, quer observar bem para minimizar o risco de erro. Fernandão, novo diretor técnico do Inter, também manteve a linha de pensamento.

“Já conversamos bastante sobre isso hoje. A decisão será tomada da melhor maneira possível. Não adianta contratar um treinador que só quer medalhão, ou outro que só queira apostar nos jovens. Tudo tem que ser pensado”, comentou.

O Inter volta a campo na quinta-feira, visita o Avaí, em Florianópolis, pelo Brasileirão. Confira como foi o trabalho comandado por Osmar Loss nesta terça-feira.


 

Leia tudo sobre: InternacionalLuis Anápio GomesCucaDunga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG