Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice geral do Fluminense estipula prazo para compra de terreno

Ricardo Martins afirmou que nos próximos 60 dias o clube deverá adquirir um local para a construção do CT

iG Rio de Janeiro |

Se o presidente Peter Siemsen tem preferido o silêncio ultimamente, o vice-presidente geral, Ricardo Martins, afirmou em entrevista à Radio Brasil, nesta terça-feira, que o Fluminense estipulou um prazo de dois meses para a compra de um terreno onde será construído umcentro de treinamento para o clube.

“Temos que ver o que é melhor para o clube. A montagem de uma nova estrutura é a grande prioridade desta diretoria. Mas temos que dar um passo de cada vez e o primeiro será a compra de um terreno. E acredito que nos próximos 60 dias isso já poderá estar acontecendo”, disse o dirigente.

A única certeza, por enquanto, é que quartel general tricolor não será mais o Banana Golf, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.Na última semana, a diretoria tricolor alegando que o valor pedido pelos proprietários da área era muito alto e desistiu da aquisição.

Sobre os boatos de um possível rompimento com a Unimed, Ricardo descartou. Embora o próprio Celso Barros, presidente da patrocinadora, tenha afirmado em entrevista exclusiva ao Portal iG na semana passada que a parceira pode chegar ao fim após 12 anos, o vice-presidente do clube garante que a relação entre clube e empresa deve durar muitos anos.

“É prematuro falar de fim da parceria. Isso partiu mais de fofocas do que de algo concreto. São questões de ajuste. O que acontece é que estamos implantando uma filosofia mais profissional, o que, não tenho dúvida, é desejo da própria Unimed. Mas alguns percalços irão aparecer até isso ser alcançado. Se tivesse que dar uma opinião, diria que a parceria irá pendurar por muitos anos”, disse Ricardo Martins.
 

Leia tudo sobre: Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG