Adriano Galliani também descartou as contratações dos meia Fábregas, do Arsenal, e Hamsik, do Napoli

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan , negou a possibilidade da chegada dos meio-campistas Kaká , que teve boa passagem pelo clube italiano entre 2003 e 2009, Fábregas , atualmente no Arsenal (mas que interessa ao Barcelona ), e Hamsik , do Nápoli.

"A chance da vinda de Hamsik e Kaká é zero. Já Fabregas irá acertar com outro clube", revelou Galliani ao site oficial do clube, dando a entender que o meia espanhol deverá realmente ir para o Barcelona , que sonha com o jogador.

Em compensação, o dirigente fez mistério quanto ao possível interesse no polivalente lateral/meia Danilo , que marcou o segundo gol do Santos na decisão da Copa Libertadores, contra o Peñarol. O jogador já recebeu uma proposta do Benfica , de Portugal, mas esta não foi aceita pelo time paulista . "Danilo? Não sei, vamos ver?", despistou.

O Milan, atual campeão do Calcio , já contratou para a próxima temporada o zagueiro Mexès , da Roma , o lateral esquerdo Taiwo , do Olympique de Marselha, além do meia-atacante El Shaarawy, do Genoa. Em compensação, o clube rossenero perdeu o meio-campo Andrea Pirlo , que acertou sua ida para a Juventus .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.