Sandro Lima confirma interesse no apoiador e vai esperar aval do novo técnico para iniciar negociação

Se terça-feira o presidente da patrocinadora do Fluminense , Celso barros, afirmou que a contratação de Cícero, vinculado ao Hertha Berlim, mas emprestado ao Wolfsburg, ambos da Alemanha, dependia do aval de Abel Braga , nesta quarta, o vice de futebol Sandro Lima confirmou que vai conversar com o novo técnico tricolor para analisar o repatriamento do jogador.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Vou conversar com Abel e ver quais são as possibilidades da volta de Cícero. É um jogador que está em pauta, mas precisamos ver as condições para que ele possa voltar ao Fluminense”, afirmou o vice-presidente de futebol.

O Wolfsburg tinha a opção de pagar R$ 5,9 milhões para ficar em definitivo com o apoiador, que tem seus direitos econômicos presos ao Tombense-MG, mas a negociação foi vetada por Felix Magath.

O treinador alemão planeja uma reformulação no elenco, que quase foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão, e acredita que Cícero não mostrou qualidade para justificar tamanho investimento.

“Entre para a Torcida Virtu al do Fluminense e convide seus amigos”

Além do apoiador, o Fluminense pretende contratar ainda um lateral-direito para ser reserva de , um zagueiro e também um jogador para o ataque. O clube já contratou o zagueiro Márcio Rosário, o volante Rodrigo e o atacante Ciro , que ainda não foi apresentado por problemas contratuais, o que deve acontecer até a semana que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.