Presidente Aramis Tissot assegurou a permanência de Paulo César Silva, mas não definiu se Ricardo Pinto ficará no clube

As tão esperadas mudanças no departamento de futebol do Paraná Clube por enquanto não aconteceram. Nesta terça-feira, a diretoria se reuniu com a comissão técnica e não definiu sobre a permanência ou não do técnico Ricardo Pinto.

Quem está garantido na vice-presidência de futebol é Paulo Cesar Silva. Apesar da sua saída ser considerada como certa, desde que Aquilino Romani pediu desligamento da presidência, o presidente interino, Aramis Tissot, garantiu que Paulão fica no cargo. “Ele ficou desgastado e precisa recuperar a imagem”, disse Tissot.

Com o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Paranaense também ficou eminente a necessidade de reforços para a disputa do Brasileirão da Série B, que começa agora em maio. Enquanto não define sobre a permanência ou não do técnico Ricardo Pinto, Tissot e a comissão técnica avaliaram o elenco e devem anunciar dispensas e reforços ainda nesta semana. “Precisamos de vários reforços”, resumiu Tissot.

Nesta quarta-feira, o grupo se reapresenta para dar início aos trabalhos. Por enquanto Ricardo Pinto segue como técnico da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.