Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice de futebol do Paraná Clube permanece no cargo

Presidente Aramis Tissot assegurou a permanência de Paulo César Silva, mas não definiu se Ricardo Pinto ficará no clube

Léo Fagundes, iG Curitiba |

As tão esperadas mudanças no departamento de futebol do Paraná Clube por enquanto não aconteceram. Nesta terça-feira, a diretoria se reuniu com a comissão técnica e não definiu sobre a permanência ou não do técnico Ricardo Pinto.

Quem está garantido na vice-presidência de futebol é Paulo Cesar Silva. Apesar da sua saída ser considerada como certa, desde que Aquilino Romani pediu desligamento da presidência, o presidente interino, Aramis Tissot, garantiu que Paulão fica no cargo. “Ele ficou desgastado e precisa recuperar a imagem”, disse Tissot.

Com o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Paranaense também ficou eminente a necessidade de reforços para a disputa do Brasileirão da Série B, que começa agora em maio. Enquanto não define sobre a permanência ou não do técnico Ricardo Pinto, Tissot e a comissão técnica avaliaram o elenco e devem anunciar dispensas e reforços ainda nesta semana. “Precisamos de vários reforços”, resumiu Tissot.

Nesta quarta-feira, o grupo se reapresenta para dar início aos trabalhos. Por enquanto Ricardo Pinto segue como técnico da equipe.

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG