Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice de futebol do Flu sai em defesa de Fred

Sandro Lima repudiou a afirmação de Felipão de que o capitão tricolor manda e desmanda na arbitragem

Marcello Pires, iG Rio de Janeio |

divulgação/Fluminene F.C
Fred deixou em campo com a canela direita bastante machucada
A afirmação do técnico Luiz Felipe Scolari após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, por 1 a 0, de que Fred manda e desmanda na arbitragem nacional não foi bem digerida nas Laranjeiras. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, repudiou as palavras do técnico pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e lembrou do gol mal anulado de Marquinho.

“Não é verdade que o Fred manda na arbitragem. Ele apanhou o jogo todo e a arbitragem foi muito mal. Anulou um gol legítimo nosso, encheu nosso time de cartão e deixou de dar várias faltas, o que não aconteceu para o outro lado”, explicou.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Admirador do técnico do Palmeiras, o dirigente não entendeu as razões que motivaram as reclamações de Felipão. Além do gol de Marquinho mal anulado, Fred deixou o campo com marcas de violência na canela.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“O Fluminense repudia qualquer comentário desse tipo. Não deu para entender o que o Felipão quis dizer com isso. Ainda mais vindo dele, um técnico tão competente e conceituado. Basta ver como ficaram as canelas do Fred. Nunca vi nosso atacante apanhar tanto. Foi uma vergonha”, lamentou Sandro Lima.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseFelipãoFredMarquinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG