Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice de futebol afirma que Fluminense fará até quatro contratações

Dirigente diz que time não vai apresentar lista de dispensas. Contratação do meio-campista Richarlyson não foi confirmada

Gazeta Esportiva |

Após as comemorações pelo título do Campeonato Brasileiro, a cúpula do Fluminense se reuniu e definiu o planejamento para a próxima temporada. Segundo o vice de futebol Alcides Antunes, ficou acertado que não haverá dispensas no elenco e o clube fará no máximo quatro contratações visando a Libertadores.

"A reunião foi muito boa, serviu para definir algumas coisas sobre o planejamento e reforços para a próxima temporada. Sabemos quais são nossas prioridades para reforçar o elenco para 2011. Não haverá lista de dispensa. Vamos ver quem voltará de empréstimo e veremos quem ficará no elenco e quem será novamente emprestado. Iremos contratar entre três a quatro jogadores", disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade da contratação do meia Richarlyson, o dirigente afirmou que o atleta pode chegar nas Laranjeiras, mas não o colocou como uma das prioridades do Fluminense neste momento.

"Sobre o Richarlyson falou-se muito neste ano, mas posso garantir que não é uma de nossas prioridades. Não estou dizendo que ele não possa vir, mas neste momento não é nosso principal alvo", finalizou.

Leia tudo sobre: fluminensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG