Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice assume Fortaleza e anuncia dispensa de 19 atletas do elenco

Paulo Arthur se licenciou da presidência por 120 dias e deixou vice Osmar Baquit no exercício do cargo

Gazeta |

O vice-presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, assumiu interinamente o comando do clube na segunda-feira depois do pedido de licença de 120 dias de Paulo Arthur. Como primeira medida no exercício do cargo, o novo mandatário anunciou a dispensa de 19 jogadores do elenco.

"Temos o maior respeito por esses profissionais, entretanto o Fortaleza precisa de uma reformulação profunda, uma renovação que nos permita subir para a Série B. Não adianta mais ficar lamentando, temos que agir, e eu quero fazer um time bom", disse o dirigente.

Foram liberados pela diretoria tricolor para defender outro clube: os goleiros Fabiano e Naylson; os zagueiros Plínio, Menezes, Rodrigo, Roni Souza e Héverton; os laterais Felipe Almeida, Roniery e Henrique; os volantes Marcos Paulo, Ricardo Baiano e Gustavo; os meio-campistas Cleiton e Luciano Henrique; e os atacantes Maiquel, Felipe Klein, Itacaré e Tatu.

O meia Adriano Pimenta e o lateral esquerdo André Luiz estão com situação indefinida no clube. Ambos ainda poderão continuar no clube caso aceitem nova proposta da diretoria.

Leia tudo sobre: fortaleza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG