Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Viagem na madrugada para Piauí não agrada jogadores, e Santos manda time reserva

Rumo a Teresina, delegação santista deixará o CT Rei Pelé, às 3h50 (de Brasília), desta terça-feira. Santos jogará um amistoso contra o Vasco nesta quarta-feira

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860354789&_c_=MiGComponente_C

O Santos jogará um amistoso contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Albertão, no Piauí. O inusitado é que a delegação santista vai embarcar do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, às 7h20 (de Brasília) desta terça-feira. Desta forma, a saída do elenco santista do CT Rei Pelé está programada para a madrugada desta terça, às 3h50 (de Brasília). Se não bastasse, os atletas enfrentarão uma viagem de cinco horas de avião.

A programação não agradou aos jogadores santistas. Os atletas reclamaram que foram avisados em cima da hora sobre o amistoso contra o Vasco. Após saber da insatisfação dos jogadores, a diretoria do clube mudou de ideia, e resolveu não levar os titulares para Teresina.

Questionado se o amistoso será importante, o atacante Keirrison deixou claro que o elenco está insatisfeito com a viagem. Vai ser bom para o Santos (o amistoso), até porque a gente ficou sabendo a pouco tempo. Temos que ir, somos profissionais, vai ser uma viagem muito longa. É a primeira vez que viajo na madrugada, afirmou Keirrison.

O atacante está relacionado entre os 18 jogadores que viajarão para Teresina. Além de Keirrison, apenas o volante Roberto Brum e o goleiro Rafael, que iniciaram o jogo contra o Grêmio no último sábado, na Vila Belmiro, foram convocados para o amistoso diante do Vasco, nesta quarta-feira.

Confira os relacionados para o amistoso no Piauí:

Goleiros
Rafael e Vladimir
 
Laterais
Alex Sandro, Danilo e Maranhão
 
Zagueiros
Bruno Aguiar, Rafael Caldeira e Vinicius Simon
 
Volantes
Jefferson, Possebon e Roberto Brum
 
Meias
Alan Patrick, Breitner, Felipe Anderson, Madson e Zezinho
 
Atacantes
Keirrison e Moisés

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG