Meia desfalca o Vasco para resolver problemas particulares. Diretoria tinha conhecimento do compromisso

Não bastasse o desfalque de Renato Silva , o Vasco também não terá Juninho Pernambucano , domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense , pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . O meia tem viagem marcada para França, onde resolverá problemas particulares. Segundo a diretoria cruzmaltina, a ausência do jogador já estava prevista e o clube tinha autorizado.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Juninho Pernambucano comemora o seu golaço em São Januário
AE
Juninho Pernambucano comemora o seu golaço em São Januário
Juninho também não enfrentará o Grêmio na rodada do outro fim de semana, em São Januário. O craque deixa a equipe no momento em que voltava a ser fundamental pelos bons resultados no Brasileiro. Na quinta-feira, o Vasco derrotou o Coritiba por 2 a 0 graças à inspiração do camisa 8 . Além de marcar o primeiro gol, em cobrança de falta, foi dele o passe para Rômulo fazer o segundo .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O desfalque de Renato Silva se dá em razão do choque do zagueiro com Luccas Claro, do Coritiba , no fim do segundo tempo. O jogador desmaiou em campo e foi retirado de ambulância. Levado para o Hospital Quinta D’Or , em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, passou a noite em observação e teve alta na manhã de sexta. Liberado pelos médicos, Renato só se reapresentará na segunda-feira, quando será novamente reavaliado.

Ricardo Gomes retira tubo, já senta e esboça conversa com parentes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.