Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Viáfara volta ao gol do Vitória após seis jogos de suspensão

Douglas, que substituiu o titular na meta do Vitória, foi muito elogiado, mas volta ao banco no sábado

Gazeta Esportiva |

Suspenso por confusões no último Ba-Vi, o goleiro colombiano Viáfara foi confirmado pelo técnico Antônio Lopes no gol do Vitória na próxima rodada do Campeonato Baiano, no sábado, às 18h (horário de Brasília), contra o Serrano. Durante as seis partidas em que ficou fora, o arqueiro foi substituído por Douglas, que ganhou elogios do chefe.

"O garoto foi bem nos jogos em que participou, mas Viáfara não saiu por deficiência técnica. Ele teve que cumprir suspensão e o critério tem que ser correto", explicou.

Já classificado às oitavas de final, Lopes não fez questão de guardar segredo e definiu os titulares. Na lateral direita, Nino Paraíba volta na vaga de Léo, suspenso, enquanto na esquerda Ernani substitui Eduardo Neto.

Antônio Lopes comandou um treinamento em três etapas: jogadas ensaiadas, aperfeiçoamento da marcação ofensiva e defensiva.

Entre os machucados, Vander, Neto Coruja e Eduardo seguem trabalhando no departamento médico. Léo Fortunato já foi liberado para treinar na academia e correu por 40 minutos na esteira.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011vitoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG