Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Viáfara perde pênalti e série de vitórias é interrompida

Campeão do grupo 4, com 16 pontos, o Vitória enfrentará o segundo colocado do Grupo 3

Gazeta |

Em jogo de poucas emoções, o Vitória apenas empatou sem gols com o Camaçari, no Barradão, pela última rodada da Segunda fase do Campeonato Baiano. O resultado quebrou a sequência de nove triunfos consecutivos do rubro-negro, que terminou a fase de classificação com a melhor campanha, e joga por quatro empates para conquistar o título.

A melhor chance da equipe da casa surgiu aos 19 minutos, quando Rildo sofreu pênalti de Dinho. Na cobrança, o goleiro colombiano Viáfara mandou por cima do gol. Este foi o terceiro pênalti seguido perdido pelo Viáfara, que foi bastante vaiado pela torcida.

Campeão do grupo 4, com 16 pontos, o Vitória enfrentará o segundo colocado do Grupo 3. A segunda vaga do grupo ficou com o Serrano que segurou o 0 a 0 com o Feirense, na casa do adversário, e terminou o quadrangular com 7 pontos. Eliminados, Camaçari e Feirense ficaram com 5 pontos.

 

Última rodada define Grupo 3

A última rodada do Grupo 3 terá quatro equipes na disputa pela vaga para a fase final. O Bahia de Feira lidera o grupo com nove pontos e recebe o Atlético-BA, que tem seis, e precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase.

Com sete pontos, Bahia e Vitória da Conquista fazem um jogo decisivo em Pituaçu. Quem vencer se classifica, quem perder está fora e o empate pode eliminar as duas equipes.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG