Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Via Twitter, Diego Tardelli diz que vai ser pai pela segunda vez

Jogador sempre diz que anos ímpares são mais felizes na sua vida e diz que tem um novo atleticano chegado

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

AE
Diego Tardelli homenageou a filha ao marcar gol no clássico com o Cruzeiro
O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, tem uma superstição em anos ímpares, pois foram os melhores de sua carreira e 2011 começou assim, com três gols no clássico. Mas o ano vai ficar marcado por ele não apenas dentro de campo. O jogador informou ontem, atreves de seu Twitter, que vai ser pai pela segunda vez.

A esposa do jogador está grávida desde o final do ano passado, mas o jogador revelou somente agora. “Diego Tardelli Martins Filho esta chegando aí, acabei de receber a noticia da minha esposa!”, postou o jogador, quem em seguida comentou sobre os anos ímpares. “Anos impares é sempre especial, não falei? Mais um atleticano chegando aí”.

Não por um acaso que Diego Tardelli tem expectativa por boa em anos ímpares. Em 2003 ele foi lançado como jogador profissional do São Paulo, clube pelo qual foi campeão da Libertadores em 2005. Dois anos depois ele disputou a primeira Champions League, com a camisa do PSV. Em 2009 o jogador foi o artilheiro do Brasil, ao marcar 42 gols pelo Atlético-MG.

Já os anos pares não são de boas recordações para Diego Tardelli. Em 2004 ele foi chamado de baladeiro pela torcida do São Paulo e 2006 acabou emprestado ao São Caetano. Em 2008 ele foi campeão carioca com o Flamengo, mas quebrou o braço no Brasileiro e ficou alguns meses afastado. Já o ano passado não é de boas lembranças. Depois do título estadual com o Atlético-MG, o Brasileirão foi de sufoco, com o time escapando do rebaixamento na penúltima rodada.

Leia tudo sobre: Diego TardelliAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG