Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Via rádio, Santos convida Muricy e descarta efetivar Martelotte

Luís Álvaro convida Muricy para acerto imediato ao vivo em programa de rádio nesta segunda-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

A diretoria do Santos descartou a efetivação do técnico interino Marcelo Martelotte como treinador da equipe. O interino foi informado que ficará no cargo até o duelo contra o Ituano no próximo domingo, em Itu. Nesse período, o clube espera acertar a contratação de Muricy Ramalho. O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, conversou com Muricy durante uma entrevista ao vivo na "Rádio Globo" nesta segunda-feira, e convidou o treinador para um acerto imediato.

“Tomamos a decisão, já comuniquei o Martelotte, e a gente vai procurar uma alternativa, e você é um nome mais do que óbvio. Sua liderança, seu comando, é o que o Santos precisa. Eu sei que está de férias, mas sei que você tem uma casa no Guarujá, e a gente pode tomar uma caipira juntos”, disse Luis Álvaro a Muricy.

O treinador também não escondeu a vontade de comandar o Santos, e chegou a dizer que basta o clube pagar ele voltar a trabalhar. “Com o senhor pagando, não tem problema algum. Só de ser lembrado para trabalhar em um time como o santos, onde jogu o melhor jogador do mundo. É um prazer”, disse Muricy.

Apesar de confirmar Martelotte no cargo até o próximo domingo, Luís Álvaro disse a Muricy que está disposto a esperá-lo por 30 dias, período que o treinador pediu de descanso antes de voltar a trabalhar.

“Se você vier para o nosso lado vamos infernizar os adversários. Você vai ser recebido de braços abertos, estão todos interessados no seu trabalho. A gente tem que ligar com a realidade, o Muricy precisa de descanso. Quando ele quiser (começar a trabalhar), mas o bom a gente acertar isso tomando uma caipirinha e comendo um camarão. Sei que ele precisa descansar, mas quero que ele descanse aqui no Gonzaga. Eu desejo mesmo que a gente acerte, por mim, pelos jogadores, pelo Brasil e por você. Não dou palpite em escalação, e o treinador merece nossa confiança, ainda mais você. Por mim pode começar hoje”, declarou o presidente ao treinador.

Em reunião nesta segunda-feira com o diretor executivo, Fernando Silva, e com o gerente de futebol Nei Pandolfo, o técnico interino Marcelo Martelotte foi avisado que comandará a equipe nos duelos contra Mogi Mirim nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e Ituano, em Itu, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalholuis alvaro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG