Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vettel faz campanha por gol de Neymar em eleição da Fifa

Piloto da Red Bull ficou impressionado com jogada do santista com o Flamengo e pediu votos aos fãs. Assista o vídeo

iG São Paulo |

Depois de conhecer o atacante Neymar após o GP Brasil, o bicampeão de Fórmula 1 Sebastian Vettel reforçou a amizade com o santista fazendo campanha para ele. A Red Bull, equipe do alemão, divulgou nesta terça-feira um vídeo no qual Vettel assiste ao gol de Neymar na derrota para o Flamengo por 5 a 4, em julho, e depois pede para seus fãs votarem por ele no site da Fifa.

Leia também: Neymar é condenado a indenizar árbitro em R$ 15 mil por ofensa no Twitter

Na votação promovida pela entidade, Neymar concorre com outros nove belos gols marcados em 2011: Messi pelo Barcelona; Benjamin de Ceulaer pelo Lokeren, da Bélgica; Lisandro López pelo Arsenal de Sarandí, da Bélgica; Zlatan Ibrahimovic pelo Milan; Wayne Rooney pelo Manchester United; Dejan Stankovic pela Inter de Milão; Julio Gómez pela seleção mexicana sub-17; Giovani dos Santos pela seleção mexicana; e Heather O’Reilly pela seleção feminina dos EUA.

Mas, para Vettel, não ficam dúvidas entre os concorrentes. "Íncrivel como ele passa pelos adversários e apenas dá um toque na bola para fazer o gol. Esse é o melhor gol do ano, com certeza. Você tem que votar nele", afirma o piloto.

Assista ao vídeo da "campanha" de Vettel pelo gol de Neymar na elição no site da Fifa.

 

Leia tudo sobre: santosneymarvettelfórmula 1fifa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG