Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veterano Rivaldo é apresentado oficialmente no São Paulo

Novo meia do clube do Morumbi recebeu a camisa 10 do presidente Juvenal Juvêncio após seu primeiro treino

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de realizar sua primeira atividade com o grupo são-paulino na manhã desta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas) do clube em Cotia, o meia Rivaldo foi apresentado oficialmente pelo São Paulo. Novo camisa 10 da equipe comandada por Paulo César Carpegiani, o jogador recebeu a camisa das mãos do presidente Juvenal Juvêncio.

No discurso de apresentação do segundo reforço para a temporada 2011 - o lateral-esquerdo Juan foi o primeiro -, o dirigente destacou pontos como o caráter de Rivaldo e sua importância no cenário do futebol mundial. “O São Paulo tem o seu perfil e você tem o nosso perfil”, afirmou Juvenal antes de entregar a camisa.

Antes da apresentação oficial, Rivaldo participou do treino comandado por Carpegiani, inclusive já participando do treino coletivo atuando pela equipe reserva e mostrando muita participação. Ao final do treino, ele ainda treinou cobranças de falta por cerca de quinze minutos.

Com a situação já regularizada na CBF, Rivaldo tem condições de jogo e só depende de Carpegiani para já ser relacionado para o clássico contra o Santos. Essa possibilidade, contudo, é remota. Afinal, além de ter apenas dois dias de atividades com o time antes do jogo de domingo, seria mais interessante para o São Paulo promover a estreia do novo reforço em um jogo como mandante, no estádio do Morumbi.

O mais provável é que o ainda presidente do Mogi Mirim faça sua primeira partida com a nova camisa na próxima quinta-feira, contra o Linense.

Outra novidade na cerimônia de apresentação de Rivaldo foram as presenças de novos patrocinadores na camisa do São Paulo. Além do banco BMG, principal patrocinador desde o segundo semestre do ano passado, o uniforme agora conta com as logomarcas da Visa, nos ombros e abdomen, e da TIM, dentro dos números nas costas dos atletas.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG