Paulo César de Oliveira já apitou sete jogos entre Atlético-MG x Cruzeiro, mas nenhum com somente uma torcida no estádio

O juiz paulista Paulo César de Oliveira já conhece bem o grande clássico de Minas Gerais . O árbitro já apitou sete partidas entre Atlético-MG e Cruzeiro , mas a desse domingo terá uma novidade: é o primeiro clássico com torcida única apitado por Paulo César de Oliveira.

Antes da partida, o árbitro se mostrou contente por ter sido sorteado para mais um clássico. “Feliz por ter sido sorteado para essa grande decisão, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Estive aqui em outros anos e esperamos um grande jogo e que tenhamos sorte. Não sou de fazer estatísticas, deve ser a sétima ou oitava vez que eu apito esse clássico”, disse o juiz em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de ser o primeiro clássico de torcida única em Minas Gerais apitado pelo juiz, ele garante que nada muda para o trio de arbitragem. “Uma situação diferente, jogo de uma torcida só. Dois grandes times de imensa torcida que poderiam lotar o Mineirão, por exemplo. Mas para nós não muda ter uma torcida só, ficamos concentrados só no que acontece dentro do campo. Para o juiz isso é indiferente”, concluiu o juiz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.