Pouco antes de clássico pela Copa da Inglaterra, Paul Scholes alfineta equipe azul de Manchester

Para o meia inglês Paul Scholes , do Manchester United , o Manchester City e o Liverpool só são considerados rivais dos "Diabos Vermelhos" pela proximidade geográfica, pois, no Campeonato Inglês, os principais adversários do time líder da atual edição são Arsenal e Chelsea .

A declaração foi dada à "BBC" antes do clássico deste sábado entre os rivais de Manchester pela semifinal da Copa da Inglaterra, em Wembley. "Enquanto eles forem quartos, quintos colocados, eles não podem ser considerados nossos principais rivais, que são, obviamente, Arsenal e Chelsea", explicou.

Na partida, Alex Ferguson, do United, não vai poder contar com seu atacante titular Wayne Rooney , enquanto do outro do lado Roberto Mancini terá o artilheiro Carlitos Tevez como desfalque.

Scholes comemora gol contra o Manchester City: veterano não considera o clube azul como rival
Getty Images
Scholes comemora gol contra o Manchester City: veterano não considera o clube azul como rival
"É uma semifinal de Copa da Inglaterra em Wembley. Isso é muito grande. Haverá 30 mil torcedores de cada lado. É o maior jogo que vamos ter com o City em muito tempo. Quem perder, ficará devastado", garantiu.

"Eu lembro da derrota por 5 a 1 em 1989 com um gol de Andy Hinchcliffe. Também me recordo de ir ao Maine Road (antigo estádio do City) e perder por 3 a 1 (2002) e foi horrível. Odeio perder para todos, mas para o City? É ruim", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.