Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veterano do Milan, Nesta se vê próximo ao fim da carreira

"Não quero me arrastar pelo campo", disse o defensor, que vem sofrendo com lesões nos últimos anos

Gazeta |

Veterano na equipe do Milan, o zagueiro Alessandro Nesta admitiu que sua carreira está chegando ao fim. Em entrevista ao canal italiano "Sportmediaset", o atleta revelou a possibilidade de deixar os gramados até o final da temporada, prazo do término de seu vínculo com a equipe italiana.

"A temporada está quase no fim, e eu não quero me arrastar pelo campo. Vou avaliar as minhas condições físicas. O futebol já me deu muita coisa", explicou o zagueiro. Com 34 anos de idade, o jogador formado pela Lazio já disputou três Copas do Mundo, em 1998, 2002 e 2006, conquistando o título em sua última participação.

Nesta temporada atual do Campeonato Italiano, Nesta esteve ausente em sete compromissos do Milan. De acordo com a publicação italiana, o jogador se reunirá com a diretoria do clube após o encerramento da competição para acertar sua aposentadoria, ou então renovar seu contrato, fato que seria comemorado pelo treinador Massimiliano Allegri, que defende a permanência do jogador nos gramados.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanNesta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG