Zagueiro chega com o desafio de arrumar o sistema defensivo com o pior rendimento do Brasileirão

O experiente zagueiro Cláudio Caçapa, de 35 anos, pode ser o novo reforço do Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador estava sem contrato e desembarcará nesta quinta-feira, em Florianópolis, para selar seu vínculo com o time catarinense.

Caçapa começou sua carreira no Atlético-MG , onde participou da campanha do time que foi vice-campeão Brasileiro em 1999. Após grandes apresentações pelo clube mineiro, o zagueiro foi vendido para o Lyon, da França, onde foi seis vezes campeão francês, além de marcar 20 gols e se tornar ídolo da torcida.

Após passagens apagadas por Newcastle, da Inglaterra, Cruzeiro e Évian, da segunda divisão francesa, o jogador terá a difícil missão de reorganizar o sistema defensivo do Avaí, que junto com o América-MG , tem o pior rendimento do campeonato, com 22 gols sofridos em dez partidas

O Avaí ocupa zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos ganhos e uma vitória. O time catarinense enfrentará o Internacional nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio da Ressacada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.