Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veterano Athirson acerta com o Bragantino para a Série B

Aos 34 anos, jogador chega para a disputa da Segunda Divisão garantindo que time pode subir para a Série A

Gazeta |

O experiente lateral e meia Athirson, de 34 anos, assinou nesta quarta-feira contrato com o Bragantino até o fim da Série B desta temporada. No início do ano, ele disputou o Campeonato Carioca pelo rebaixado América. No ano passado, defendia a Portuguesa.

"Estou muito feliz que chegamos a um acordo. Todos foram muito atenciosos comigo, em especial o presidente do Bragantino (Marquinho Chedid). Vou retribuir essa confiança em campo", disse o jogador, que definiu os últimos detalhes do acordo em reunião nesta quarta-feira.

O Bragantino entra em campo nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra Vitória, em Salvador. Athirson ainda não poderá atuar. Ele será apresentado oficialmente apenas na segunda.

"O grupo pelo que vi é forte e vamos chegar para ajudar no que for preciso. Tenho certeza que conseguiremos nossos objetivos, estou muito motivado", acrescentou o jogador. O clube ocupa atualmente a 19ª colocação na competição nacional, integrando a zona do rebaixamento.

O clube do interior está apostando na contratação de uma grande quantidade de jogadores na busca pelo acesso. Recentemente, também chegaram o atacante Otacílio Neto, o lateral direito Luís Felipe (emprestado pelo Palmeiras), o atacante Luiz (também ex-Palmeiras), o zagueiro André Astorga (ex-Santos), o lateral-esquerdo Jaílson, o goleiro Max e o atacante Licom.

Leia tudo sobre: AthirsonBragantinoSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG