Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vetado contra o Atlético-MG, Léo planeja volta diante do Grêmio

Experiente ala santista se contundiu no segundo tempo do empate com o Internacional, no último sábado

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Léo não atuou no empate com o Vitória, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e também foi vetado pelos médicos do Santos para a partida contra o Atlético-MG, sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Mas o jogador, que se recupera de um edema no rosto e de uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, já faz planos de voltar diante do Grêmio, dia 13 deste mês, na Vila.

"A panturrilha está legal, porém, o que mais me incomoda é o rosto, que apresentou um edema e o local da pancada ainda está um pouco sensível. Mas estou tratando e acredito que poderei voltar ao time no dia 13, quando enfrentamos o Grêmio aqui na Vila Belmiro", contou Léo.

O experiente ala santista se contundiu no segundo tempo do empate com o Internacional, no último sábado, no Beira-Rio, sendo substituído pelo jovem Alex Sandro. Segundo o departamento médico alvinegro, Léo - que ficou surpreso com a lesão no rosto - só deve voltar aos treinamentos normais na próxima semana.

"Já tinha feito ultra-som na coxa e na panturrilha, mas no rosto é a primeira vez. Além disso, as únicas atividades que os médicos determinaram nos próximos dias são bicicleta e musculação, que não têm impacto. Só na segunda-feira é que devo ser liberado para treinos físicos no campo", destacou.

Enquanto não pode contar com Léo, contundido, e sem Alex Sandro também, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico interino do Peixe, Marcelo Martelotte, deverá deslocar o polivalente Pará da lateral direita para a esquerda, contra o Galo. Com isso, Maranhão deve ganhar nova chance na equipe, na ala direita.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG