Tamanho do texto

Segundo Marca, clube espanhol poderia usar o dinheiro na negociação para acertar com o santista Neymar

Neste sábado, a imprensa espanhola revelou mais um passo no encerramento da passagem de Kaká pelo Real Madrid . De acordo com o jornal Marca , a negociação do jogador brasileiro é tida como prioritária para a reformulação do elenco comandado pelo português José Mourinho.

Após uma temporada irregular com a camisa do clube merengue, o meia-atacante não faria mais parte dos planos do técnico luso para a próxima temporada de competição na Europa.

Além do desempenho abaixo do esperado, o Real Madrid também tem em mente preencher seus cofres com o valor conquistado após uma futura negociação de Kaká, usado posteriormente em uma possível contratação do jovem Neymar , atacante do Santos . Entretanto, a diretoria do clube ainda estaria estudando uma "saída honrosa" do brasileiro do time espanhol.

Segundo a publicação, o presidente Florentino Pérez é a pessoa mais reticente quanto à venda do brasileiro. Entretanto, o dirigente foi convencido de que há melhor solução a se tomar a não ser a negociação do jogador, diante do momento vivido pelo jogador na equioe.