Tamanho do texto

Expectativa é que a torcida do Atlético-MG compre todos os ingressos para a decisão em poucas horas

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Torcida do Atlético-MG tem comparecido em bom número nos jogos em que o clube é o mandante
Começa nesta quarta-feira a venda antecipada de ingressos para o jogo entre Atlético-MG e Botafogo , pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por se tratar da partida que pode marcar a permanência do time mineiro na Série A , a expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos em poucas horas, assim como ocorreu na venda antecipada para o duelo ante o Coritiba .

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Assim como tem ocorrido ao longo do Brasileirão, o torcedor atleticano tem a opção de pagar R$ 5 no ingresso de arquibancada, preço promocional que o clube adotou para os jogos fora de Belo Horizonte, já que acompanhar os jogos do time em Sete Lagoas não é barato para quem mora na capital do estado. Outra opção é a cadeira lateral, que custa R$ 50.

Leia também: Objetivo de Cuca, título do segundo turno ficou com o Fluminense

A média do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro é superior a 13 mil pagantes. Se o número não impressiona, especialmente se comparado com o desempenho do próprio clube na época do Mineirão, a porcentagem de ingressos vendidos é relevante. Como tem atuado em estádios com capacidade máxima de 18 mil pagantes, o Atlético-MG já vendeu mais de 70% dos ingressos que colocou à venda para toda a competição.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

A venda vai ocorrer em Belo Horizonte e também em Sete Lagoas, já nos tradicionais pontos de venda. Veja abaixo os locais e os horários:

Sete Lagoas
10h às 20h – Posto Santa Helena – Praça da Estação
10h às 17h – Posto Santa Helena – Canaã
Belo Horizonte
10h às 20h – Sede de Lourdes
10h às 17h – Labareda, Class Club Sion e Class Club Buritis