Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Venda de ingressos para Atletiba causa confusão no Couto Pereira

Torcedores do Coritiba causaram tumulto na fila para adquirir entradas para o clássico contra o Atlético

Gazeta |

Torcedores acampados em frente ao Estádio Couto Pereira desde terça-feira à tarde, uma grande e desorganizada fila e muita confusão na manhã desta quinta. Assim foi a venda de ingressos do clássico Atletiba, domingo, na Arena da Baixada, para os torcedores do Coritiba. Menos de duas horas após a abertura da bilheteria, já não havia mais entradas.

Como previsto, as bilheterias foram abertas por volta das 9 horas para que 2 mil sócios do Coritiba adquirissem suas entradas. Com a falta ordem, alguns torcedores tentaram furar a fila e deram início ao tumulto. O portão foi fechado para conter a confusão e algumas pessoas ficaram espremidas enquanto a Polícia Militar agia para acalmar os ânimos.

Torcedores envolvidos na confusão reclamam que havia mais de 2 mil pessoas na fila, incluindo muitos membros de facções organizadas e não-sócios do clube, que não tinham direito às entradas.

A grande procura por ingressos tem explicação: se empatar ou vencer, o Coritiba conquistará o bicampeonato paranaense em plena Arena da Baixada.

Futura
Confusão em frente ao estádio Couto Pereira nesta quinta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG