Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Venda de Diego Tardelli domina coletiva de Dorival Júnior

Atacante foi liberado para negociar sua ida para o Anzhi, da Rússia

Gazeta |

A possível venda de Diego Tardelli para o futebol da Rússia dominou a entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O treinador alvinegro afirma que prefere aguardar a conclusão das negociações para depois comentar o caso. Mas o comandante deixou claro que contava com o atacante para formar a equipe ideal do Galo para a temporada. 

"Ele tem a liberação para viagem, mas é uma situação que ainda está em andamento, está caminhando, e eu prefiro deixar para falar alguma coisa a partir do momento que tenhamos uma definição positiva ou não. Torço para que o Tardelli continue, permaneça, porque é o primeiro momento que estamos conseguindo encontrar aquilo que poderia a ser a equipe ideal para o Atlético-MG, e ele é um jogador importante para que isso venha acontecer", disse Dorival Júnior.

Apesar de declarar que Diego Tardelli é peça importante para seu esquema tático, Dorival afirma que não vai lamentar caso o jogador seja realmente vendido. O treinador revelou que conversou com o presidente Alexandre Kalil e que a equipe terá reposição. Ele inclusive deixou no ar, que já tem conhecimento sobre alguma situação boa para o time.

"Temos que entender todo o processo de negociação e aguardar para que as coisas se encaminhem de uma maneira natural. Eu não fico lamentando muito não, acho que temos que continuar trabalhando e eu tenho certeza que existirá a possibilidade de uma reposição. Acredito muito nas palavras do presidente e sei que alguma coisa de bom também vai acontecer. Eu prefiro aguardar um pouco para depois ver que caminho tomarmos", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG