Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Venda de Chico ao Betis não evolui. Palmeiras comemora

Proposta do clube espanhol não agradou diretoria do Atlético-PR. Volante é pedido do técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria palmeirense

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Palmeiras está ciente de que o Atlético-PR prioriza a venda do volante Chico para o exterior. No entanto, as notícias vindas de Curitiba apontam que as conversas com o Real Betis, da Espanha, permanecem longe de um final feliz.

Nos últimos dias, o clube espanhol apresentou a mesma proposta oferecida no meio do ano passado. Desta forma, a diretoria do Atlético-PR rechaçou o acerto.

Um dos destaques do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, Chico está na lista de reforços feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras. No entanto, o grande problema palmeirense é convencer o Atlético-PR a liberar o atleta.

O contrato de Chico com o clube de Curitiba é válido até o meio do ano que vem. Caso não consiga uma negociação com o exterior, o Atlético-PR também cogita a possibilidade de prorrogar o vínculo do meio-campista.

Além de Chico, o Palmeiras demonstrou interesse em outra joia do Atlético-PR, o zagueiro Rodolpho. Contudo, no primeiro contato, os valores exigidos pelos direitos do defensor assustaram a diretoria palestrina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG