Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vencer Inter vira remédio contra desconfiança e risco na tabela

Após mau começo, Grêmio precisa ganhar Gre-Nal para entra na zona de classificação do Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Mário Fernandes entende que vitória no clássico fará o Grêmio respirar no Gauchão
O Grêmio encara o clássico contra o Internacional , domingo, às 19h30min, no Olímpico, como um remédio contra a desconfiança da torcida e o risco da tabela do Gauchão. Só com vitória o time de Caio Júnior deixa de lado o mau começo e entra na zona de classificação à segunda fase da Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Em sexto lugar da Chave 2, com seis pontos, a equipe azul projeta derrotar o maior rival e, aliando tropeço de Cerâmica ou Novo Hamburgo, ingressar entre os quatro primeiros. Empate não é suficiente pois perderia no saldo de gols para qualquer uma das duas equipes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Gre-Nal é um jogo à parte. Clássico não tem favorito. Com uma vitória conseguirmos respirar bastante. Então, vamos em busca disso e se Deus quiser vamos conseguir", comentou o lateral-direito Mário Fernandes.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não podemos pensar em outra coisa. Temos que ganhar os três pontos e entrar no grupo de classificados", completou o centroavante Marcelo Moreno.

Em quatro jogos no Gauchão, o Grêmio perdeu para Lajeadense e Juventude. Venceu Universidade e São Luiz. Depois do Gre-Nal, ainda tem confrontos com Ypiranga (F), Santa Cruz (C) e São José (F).

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG