Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Velocidade é a principal característica de Vinícius Pacheco

Renato Gaúcho elogiou e Rafael Marques comparou novo reforço do Grêmio a Diego Clementino

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Perguntado sobre Vinícius Pacheco, o novo reforço do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho destacou a velocidade do ex-jogador do Figueirense. Rafael Marques, solicitado a compará-lo com algum atleta, o fez com Diego Clementino.

Este, então, é o cartão de visitas do meia-atacante, de acordo com os dois profissionais gremistas que se manifestaram, na tarde deste sábado, após o frustrante empate com o Lajeadense na estreia no Gauchão.

“Ele foi ídolo por um ano no Flamengo, não entendi porque acabou emprestado ao Figueirense. Pode atuar na meia ou no ataque. Precisamos de alguém com rapidez para fazer a transição da defesa para o ataque”, analisou Renato.

O treinador, que solicitou a contratação do atleta, voltou a prometer que o Grêmio irá trazer reforços mais conhecidos. Na próxima semana, dois atletas devem ser anunciados. Gilberto Silva, do Panathinaikos, e Rodolfo, do Lokomotiv Moscou, são nomes especulados.

Rafael Marques enfrentou Vinicius na época das categorias de base. O zagueiro, pelo Botafogo. O meia-atacante, no Flamengo. Tem, então, propriedade para opinar:

“Ele conduz a bola em velocidade, tem muita explosão. Douglas, o nosso outro meia, cadencia o jogo. Vinícius parece o Diego Clementino”.

Leia tudo sobre: GrêmioReforçoLajeadense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG