Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Velloso comemora boa sequência de Deola e diz que Marcos está amadurecendo aposentadoria

Ex-goleiro do Palmeiras visita Academia de Futebol para conversar com amigos e aproveita para elogiar sucessores

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859611638&_c_=MiGComponente_C

Na véspera de jogo decisivo, o Palmeiras recebeu uma visita especial, principalmente para os seus goleiros nesta terça-feira. Velloso, que atuou até o fim dos anos 1990 defendendo a equipe do Palestra Itália, apareceu para conversar com Luiz Felipe Scolari e acompanhar o treino que antecede o jogo contra o Goiás desta quarta-feira. Ele elogiou Deola e disse que Marcos precisa ir se preparando aos poucos para se aposentar.

Segundo ele, o importante para Deola é adquirir ritmo de jogo e ganhar confiança para se firmar como titular absoluto de Felipão.

"O importante é que ele tem ganhado oportunidade de entrar aos poucos. Tecnicamente, ele é um bom goleiro e precisa de muita confiança para continuar bem. É muito bom para ele ter sequência de jogo", afirmou Velloso, que também comentou a aposentadoria de São Marcos cada vez mais perto.

"A ideia está amadurecendo na cabeça dele e as lesões que ele tem desanima um pouco. O que ele tem de fazer é perceber o melhor momento para parar. O corpo dele já não aguenta tanta dor assim", completou.

Antes de terminar sua carreira, Marcos ainda tem, de acordo com seu contrato, mais um ano de futebol pelo Palmeiras. Nesse tempo, o camisa 12 corre sério risco de continuar como reserva.

Se isso acontecer, a história se repetiria. Quando virou titular, Marcos também deixou Velloso, que na época era titular incontestável, no banco de reservas.

"O Marcos está fazendo certo e vai se recuperando aos poucos. Ele já enfrentou isso de ficar no banco de reservas outras horas e vai ser tranquilo para ele se precisar ficar de novo. Ele não tem condições clínicas de voltar agora, então de esperar mais", finalizou.

Leia tudo sobre: futebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG