Atacante passou pela Toca da Raposa II recentemente e antigos companheiros querem detê-lo no domingo

Kléber fez o gol da vitória do Palmeiras na estreia do Brasileirão e preocupa ex-companheiros de Cruzeiro
AE
Kléber fez o gol da vitória do Palmeiras na estreia do Brasileirão e preocupa ex-companheiros de Cruzeiro
O atacante Kléber foi o autor do gol da vitória do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou pelo Cruzeiro entre 2009 e 2010 e tem vários amigos no elenco do time mineiro. Os ex-companheiros sabem que todo cuidado é pouco quando o “Gladiador” está na área do adversário.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A partida de domingo será a primeira de Kléber diante da torcida do Cruzeiro depois que ele foi para o Palmeiras. O jogador não participou do embate na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, quando o time paulista entrou em campo com uma equipe cheia de reservas em Sete Lagoas.

A dupla de zaga do Cruzeiro está estudando o estilo de jogo do atacante e sabe o que tem que fazer. “O segredo é ter a marcação forte, em cima dele. É um jogador de força, que vem se destacando bastante. Temos que fazer uma marcação bem próxima. É um jogador que tem a catimba, às vezes ele provoca um movimento, se joga, é a característica dele, a gente conhece, já treinamos juntos. Esperamos ir bem, com uma marcação em cima, para que ele não crie oportunidades”, disse o zagueiro Léo .

Já o zagueiro Gil reconheceu o talento do ex-colega de Cruzeiro, mas prefere ter atenção com todo o time do Palmeiras. “A gente sabe da qualidade do Kléber, não só dele como de toda a equipe do Palmeiras. Já estamos vivenciando esse jogo de domingo”, afirmou Gil.

O técnico Cuca recomenda cuidados com o atacante. “Muito perigoso. Bom jogador, sabe fazer um pivô, sair da área, buscar o jogo e vir na jogada individual. Jogador muito perigoso, teve boa passagem aqui no Cruzeiro e temos que ter muito cuidado com ele”, concluiu o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.