Atacante passou pela Toca da Raposa II recentemente e antigos companheiros querem detê-lo no domingo
Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
A partida de domingo será a primeira de Kléber diante da torcida do Cruzeiro depois que ele foi para o Palmeiras. O jogador não participou do embate na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, quando o time paulista entrou em campo com uma equipe cheia de reservas em Sete Lagoas.
A dupla de zaga do Cruzeiro está estudando o estilo de jogo do atacante e sabe o que tem que fazer. “O segredo é ter a marcação forte, em cima dele. É um jogador de força, que vem se destacando bastante. Temos que fazer uma marcação bem próxima. É um jogador que tem a catimba, às vezes ele provoca um movimento, se joga, é a característica dele, a gente conhece, já treinamos juntos. Esperamos ir bem, com uma marcação em cima, para que ele não crie oportunidades”, disse o zagueiro Léo .
O técnico Cuca
recomenda cuidados com o atacante. “Muito perigoso. Bom jogador, sabe fazer um pivô, sair da área, buscar o jogo e vir na jogada individual. Jogador muito perigoso, teve boa passagem aqui no Cruzeiro e temos que ter muito cuidado com ele”, concluiu o treinador.