Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vélez vence, deixa lanterna e ganha fôlego na briga pela vaga

Argentinos derrotaram o Unión Española, do Chile, por 2 a 1, e subiram no Grupo 4 da Copa Libertadores

Gazeta Press |

O Vélez Sarsfield deixou a lanterna direto para o segundo lugar do Grupo 4 da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, jogando em casa, os argentinos bateram o Unión Española, do Chile, por 2 a 1, e agora só estão atrás da Universidad Católica, que lidera com sete pontos.

O Vélez, assim como o Caracas, tem seis pontos ganhos, mas leva vantagem no saldo de gols. Já os chilenos amargam agora a última colocação, com quatro, mas ainda com chances de avançar às oitavas de final.

O placar foi aberto pelos donos da casa aos 24 minutos da etapa inicial, com Emiliano Papa, que anotou seu segundo tento na competição sul-americana. Os visitantes, porém, não se intimidaram e deixaram tudo igual apenas dez minutos mais tarde, com Delgado.

No segundo tempo, porém, os hermanos fizeram valer o fator casa e se vingaram da derrota por 2 a 1 no jogo válido pelo primeiro turno. Novamente aos 24 minutos, o uruguaio Santiago "El Tanque" Silva deu números finais ao duelo.

Na próxima rodada, dia 7 de abril, o Vélez encara a Universidad Católica, no Chile, em jogo que vale a liderança da chave. No mesmo dia, o Unión Española recebe o Caracas.
 

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011futebol mundialargentinachile

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG