Times se enfrentaram no estádio Diego Armando Maradona, fizeram uma boa partida, mas deixaram a decisão para o confronto de volta

Argentinos Juniors e Vélez Sarsfield até que tentaram, mas não saíram do zero na noite desta quinta-feira, na primeira partida de ambos pela Copa Sul-Americana 2011. Jogando no estádio Diego Armando Maradona, os argentinos fizeram uma boa partida, mas deixaram a decisão para o confronto da volta.

Pelo lado dos visitantes, o atacante Guillermo Franco perdeu duas chances claras. Na primeira, não conseguiu empurrar para dentro do gol, com o goleiro batido. Na outra, cabeceou em boa posição na área, mas mandou para fora. Na resposta, Cantera acertou a trave, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dessa vez no estádio José Amalfitani. Um novo empate sem gols leva a partida para os pênaltis. Igualdade com gols fica para o Argentinos Juniors. Quem vencer, garante a vaga para enfrentar o vencedor do embate chileno entre Deportes Iquique e Universidad Católica, com início na próxima quinta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.