Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veja todos os gols da 36ª rodada do Brasileirão

Corinthians dá passo importante para a conquista do título, mas Vasco e Fluminense continuam na disputa

iG São Paulo |

Com apenas duas partidas para o fim do Brasileirão, os três primeiros colocados venceram na 36ª rodada da competição. Adriano marcou seu primeiro gol pelo Corinthians e garantiu a vitória do líder sobre o Atlético-MG, por 2 a 1. O segundo colocado Vasco derrotou o Avaí, rebaixado para a Série B, pelo placar de 2 a 0. Já o Fluminense foi a Florianópolis e goleou o Figueirense por 4 a 0. As duas equipes cariocas prometem fazer duelo acirrado na próxima rodada.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão, após a 36ª rodada

A briga pelas outras duas vagas para a Libertadores de 2012 continua intensa. Seis equipes ainda têm chances de participar do torneio sul-americano no ano que vem, destaque para o Internacional, que venceu o confronto direto contra o Botafogo por 2 a 1, neste domingo. O São Paulo foi outro time que se deu bem nessa rodada. Comandado por Luis Fabiano, a equipe paulista rebaixou o América-MG, ao derrotar o clube mineiro por 3 a 1.

Na luta pelo rebaixamento, o Ceará conquistou vitória importante fora de casa contra o Grêmio, por 3 a 1. Já o Palmeiras se livrou de vez da zona da degola. O time de Felipão venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0 e quebrou uma série de dez partidas sem vencer.Já Cruzeiro e Atlético-PR fizeram um duelo dos desesperados que terminou em 1 a 1, resultado ruim para ambas as equipes.

Veja abaixo os gols de todas as partidas da 36º rodada do Brasileirão 2011
:
null

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG