Cheia de clássicos, rodada teve jogos emocionantes e deu ao Corinthians o simbólico título de campeão do primeiro turno

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que encerrou o primeiro turno, foi repleta de clássicos. As rivalidades começaram a entrar em campo no sábado, e no domingo sete jogos completaram a rodada. A rodada foi repleta de golaços. Veja os mais bonitos e vote em um deles.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

null

Sábado, no Rio de Janeiro, o Botafogo derrotou o Fluminense por 2 a 1 , de virada. Fred abriu o placar, mas Elkeson empatou e Lucas virou o jogo. No estádio Couto Pereira, o Coritiba ficou no 1 a 1 com o Atlético-PR , gols marcados por Emerson e Edilson, um em cada tempo. No outro jogo de sábado, o Atlético-GO venceu o América-MG por 2 a 1 , de virada.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

O domingo começou com a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 1 . Apesar da derrota, o time do Parque São Jorge foi campeão do primeiro turno. Para isso, contou com o empate entre Flamengo e Vasco por 0 a 0 , no Engenhão. Se tivesse vencido, o time rubro-negro teria ultrapassado os corintianos.

Quem também não conseguiu assumir a dianteira foi o São Paulo, que empatou com o Santos por 1 a 1 , na Vila Belmiro. Lucas e Ganso, cada um com um golaço, foram os nomes do jogo.

Não menos emocionante foi o Gre-Nal, que teve vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Internacional . O resultado fez a equipe gremista respirar aliviada.

Nos demais clássicos do domingo, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1 , em sete Lagoas. Em Florianópolis, sobrou emoção na vitória do Avaí sobre o Figueirense por 3 a 2 . Fechando a rodada, o Ceará ganhou do Bahia por 3 a 0 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.