Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veja os gols e as mais belas fotos dos jogos de quarta-feira

Seis jogos, apenas um empate e nenhum 0 a 0 em noite que teve festa corintiana e flamenguista

iG São Paulo |

Seis jogos abriram na quarta-feira à noite a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foram jogos movimentados, com gols e lances de perigo - para alegria dos torcedores.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Destaque para a vitória do Flamengo sobre o São Paulo ( veja o relato com fotos da partida ), resultado que deixou o time carioca já na vice-liderança do campeonato e condenou os paulistas ao inferno da terceira derrota consecutiva.

Assista ao gol do Flamengo:
null
Em Minas, o grande herói da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio ( veja fotos e o relato da partida ) foi o meia argentino Montillo, artilheiro da partida e do Campeonato Brasileiro. E olhe que o time gaúcho contou com a estreia do experiente volante Gilberto Silva.

Confira os gols de Montillo na Arena do Jacaré: 
null
O Internacional teve trabalho para vencer a retranca do Atlético-PR ( confira fotos e o relato da partida ), mas graças ao garoto Oscar venceu o time visitante no Beira-Rio e se manteve com moral de um dos favoritos na briga pelo título. Já os atleticanos estão na laterna da classificação.

Veja o gol que garantiu o triunfo da equipe treinada por Falcão:
null
Quem está mesmo em má situação é o técnico Dorival Júnior, do Atlético-MG . A equipe foi derrotada por 3 a 0 para o Ceará , em Fortaleza ( veja fotos e o relato do jogo ), e parece não ver saída para a crise.

Assista aos gols de Ceará 3 x 0 Atlético-MG:
null
O único empate da rodada de quarta-feira ocorreu em Florianópolis, mas os torcedores de Avaí x Bahia não podem reclamar, já que a partida teve quatro gols ( leia como foi ).

Assista aos gols de Avaí 2 x 2 Bahia
null
Já no Pacaembu, o Corinthians virou para cima do Vasco ( veja fotos e o relato do jogo ). O time carioca abriu o placar com Juninho Pernambucano, que fazia sua estreia após retornar o clube. Mas os paulistas logo viraram e garantiram a liderança.

Veja o gol de Juninho e os gols do Corinthians:
null

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011CorinthiansFlamengoCruzeiroSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG