Final de semana teve tropeços dos três líderes, e resultados decretaram a entrada do Atlético-MG na zona de rebaixamento

Os líderes do Brasileirão não conseguiram vencer na 16ª rodada, neste final de semana. Primeiro foi o São Paulo , que mesmo jogou em casa e ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR , sábado. No domingo foi a vez de Corinthians e Flamengo , que também empataram seus jogos por 2 a 2. O time paulista tropeçou diante do Ceará , em casa. Os cariocas foram freados pelo Figueirense , em Florianópolis.

Veja a classificação do Brasileirão

Quem soube aproveitar bem a oportunidade foi o Vasco . Ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, o time de São Januário chegou a 30 pontos e assumiu a quarta colocação. Com vaga já assegurada na Libertadores, já que foi campeão da Copa do Brasil, o Vasco segue focado no único objetivo plausível neste Brasíleirão: o título.

Do outro lado da tabela, o Atlético-MG tem motivos para se preocupar. Derrotado pelo Coritiba por 3 a 0, o time mineiro entrou na zona de rebaixamento. Pegou o lugar que poderia ser do Grêmio , só que os gaúchos venceram o Fluminense e se afastaram da degola.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.