Rodada teve empate do Corinthians diante do Inter e vitória do Vasco, que assumiu a liderança isolada da competição

A 31ª rodada do Brasileirão, neste final de semana, foi ótima para o Vasco , que está novamente isolado na liderança. Mas o Corinthians , embora tenha perdido a primeira posição, não tem do que reclamar. A equipe paulista buscou um empate com o Inter aos 44 do segundo tempo, mesmo depois de jogar apenas com dez atletas desde os 40 da etapa inicial.

Veja a classificação do Brasileirão

Com o empate corintiano, os perseguidores mais próximos poderiam aproveitar a rodada para colar nos líderes. Mas todos tropeçaram. No sábado, o Fluminense perdeu em casa para o Atlético-MG , e o Botafogo foi superado pelo Avaí , em Florianópolis. Neste domingo, o Flamengo empatou com o Santos , no Engenhão, e o São Paulo não passou pelo Coritiba , no Morumbi.

No final das contas, a rodada foi boa para dois times mineiros, Atlético-MG e Cruzeiro . Seriamente ameaçados pelo rebaixamento, ambos venceram seus jogos e conseguiram sair da zona de rebaixamento. Deixaram o "inferno" para América-MG , Avaí , Atlético-PR e Ceará . O Bahia esta mais acima, mas não pode bobear. Até o Palmeiras , que ganhou só um joguinho no segundo turno, começa a temer a Série B.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.