Tamanho do texto

Wallyson, do Cruzeiro, Bida, do Atlético-GO, Renato Abreu, do Flamengo e Morro García, do Atlético-PR, concorrem

null

O Cruzeiro foi o responsável por acabar com a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2011. em pleno Pacaembu, time de Joel Santana venceu por 1 a 0 e impediu o adversário de ampliar sua vantagem na liderança para os rivais. O único gol da partida foi uma pintura do atacante Wallyson, que percebeu o goleiro Renan adiantado e bateu quase do meio de campo para marcar.

No Morumbi, o São Paulo recebeu o Atlético-GO contando com o retorno de Lucas, que estava na seleção brasileira, e com as estreias do técnico Adilson Batista e do volante Denilson, que voltou ao clube após um longo período no Arsenal, da Inglaterra. Porém, apesar do cenário favorável, a noite não foi das melhores para o time paulista, que empatou por 2 a 2 com o Atlético . O destaque da partida fica para o golaço de Bida, o primeiro do Atlético no jogo. Após cobrança de falta, o jogador dominou nas costas da defesa e tocou para o gol tirando do goleiro Rogério Ceni.

Quem também se saiu bem neste final de semana foi Renato Abreu. Sem as principais estrelas do time, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o meia assumiu a responsabilidade e marcou um belo gol para colocar o Flamengo em vantagem no placar. Infelizmente para a torcida flamenguista, o Ceará acabou empatando a partida, que terminou com um 1 a 1 no placar .

O último candidato a golaço da rodada é Morro García, do Atlético-PR. O atacante teve uma atuação de gala na vitória do Atlético-PR sobre o Botafogo e marcou os dois gols de sua equipe na vitória por 2 a 1 . O primeiro dos dois gols de Garcia valeu a ele um posto entre os melhores da rodada.

O iG selecionou os gols mais bonitos da 11ª rodada e quer saber de você, torcedor e internauta:

[]