Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veja as fotos e vote no fato mais importante da rodada de domingo

Jogos pelos Estaduais tiveram artilheiros despertando, golaços, brigas, clássicos... Escolha o mais marcante

iG São Paulo |


Emoção não faltou na rodada de domingo pelos principais campeonatos estaduais do país. Acompanhe abaixo os principais fatos e depois escolha o mais marcante.

E veja também uma supergaleria de fotos dos jogos de domingo e da briga após o jogo do Grêmio.

Campeonato Paulista

Em Presidente Prudente, o Corinthians derrotou o Oeste por 3 a 0 e, por algumas horas, voltou a ocupar a liderança do Paulistão.

O mais importante, porém, foi o "despertar" do atacante Liedson, que voltou a balançar as redes após 13 jogos de jejum. Ele fez dois gols e ainda deu uma assistência.

Encerrando a rodada, no entanto, o São Paulo virou para cima do Ituano: 4 a 2, com emoção, já que o time saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.

O destaque foi a participação do zagueiro Rhodolfo, que fez um gol contra e dois a favor. Além, é cláro, do belo gol marcado pelo craque Lucas - que caiu no choro ao ouvir a mãe após o jogo.

No Canindé, mesmo com um time reserva, o Santos bateu a Portuguesa por 2 a 0. O resultado complicou a Lusa na luta contra o rebaixamento.

Campeonato Carioca

O atacante Vágner Love garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu, em Macaé. Após o jogo, o "Artilheiro do Amor" não quis saber do rótulo de herói e preferiu dividir os méritos com os colegas de time.

Mais tarde, no clássico da rodada, Fluminense e Botafogo empataram por 1 a 1, no Engenhão. O resultado não foi bom para o Flu, que ainda corre risca de ficar fora das semifinais. Mesmo assim, Abel Braga agradeceu, emocionado, ao empenho dos jogadores.

Antes do jogo, dezenas de torcedores do Botafogo foram presos pela Polícia Militar.

Campeonato Gaúcho

Grêmio e Internacional jogaram às 16h do domingo, mas, infelizmente, os resultados ficaram em segundo plano. O que chamou mesmo a atenção do Gaúcho foi a briga entre torcedores do Grêmio e do Pelotas no estádio Boca do Lobo. A polícia teve trabalho para conter a confusão.

Em campo, o time de Vanderlei Luxemburgo perdeu por 1 a 0 para o Pelotas. O treinador criticou a postura do time em campo.

Já no Beira-Rio, o Inter superou o Canoas sem maiores dificuldades.

Campeonato Mineiro

Sem grandes dificuldades, o Atlético-MG passou pelo Uberaba por 3 a 0, no Triângulo Mineiro, manteve a campanha 100% no Estadual e ultrapassou o Cruzeiro, retomando a liderança da competição.

Após o jogo, os atletas do Atlético exaltaram o resultado, citando o forte calor em Uberaba.

Gazeta Press
Outro destaque da vitória são-paulina foi o zagueiro Rhodolfo
CONFIRA FOTOS DOS PRINCIPAIS FATOS DA RODADA DE DOMINGO NOS ESTADUAIS

Leia tudo sobre: CorinthiansFlamengoSão PauloGrêmioInternacionalBotafogoFluminenseAtlético-MGSantosPortuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG