Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Veja a lista de boas compras para reforçar seu time em 2012

Kempes, Júlio César, Osvaldo e Vitor Júnior são alguns dos pretendidos. Saiba se o seu time tem interesse

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Atacante Kempes (à esquerda) é um dos pretendidos
Os times dos grandes centros estão de olho nos jogadores de destaque nos clubes do meio da tabela. Destaques de Figueirense, Ceará, Atlético-GO, América-MG e Avaí podem mudar de camisa na próxima temporada.

Veja como estão as transferências. Saiba quem seu time vendeu e contratou no mercado da bola

E nem precisa ser uma jovem promessa. Jogadores mais rodados e com mais idade também estão na mira. Caso do atacante William, com passagem por Santos e Grêmio, atualmente no Avaí. O mesmo vale para Júlio César, 31 anos, autor de oito gols pelo Figueirense.

Figueirense faz a melhor campanha entre os pequenos. Veja a classificação do Campeonato Brasileiro 2011

O iG foi investigar a situação de alguns dos jogadores que podem mudar de casa em 2012. Confira o casa de cada um e quem está de olho neles:

Júlio César – atacante do Figueirense: Já tem 31 anos. Foi formado pelo Fluminense, mas ficou nove anos na Europa, passando por Rússia, Portugal e Grécia. Ainda tem mais um ano de contrato com os catarinenses. O Botafogo já mostrou interesse.

Kempes – atacante do América-MG: Aos 29 anos, tem 12 clubes na carreira. Pertence à Portuguesa, mas já fez acordo para ser liberado no fim do ano. O Cruzeiro demonstrou interesse. O Vasco também sondou. Pode jogar no futebol asiático, em clubes da China ou Coréia do Sul.

Futura Press
Osvaldo tem vínculo com clube árabe
Osvaldo – atacante do Ceará: O jogador de 24 anos deve ser disputado no fim do ano, pois o empréstimo com o time do nordeste vai terminar. Pertence ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Grêmio, Corinthians, São Paulo e Bahia foram times que manifestaram algum interesse na contratação.

Vitor Júnior – atacante do Atlético-GO: O contrato do atacante de 25 anos termina no fim do ano. O Palmeiras segue de perto o jogador.

 Wellington Nem – Meia-atacante do Figueirense: Tem jogado como atacante. É o grande nome do time catarinense. Tem 19 anos e está emprestado pelo Fluminense. O clube carioca já pediu seu retorno para 2012.

Egídio – lateral esquerdo do Ceará: Tem 25 anos, pertence ao Flamengo, mas nunca se firmou. Já foi emprestado cinco vezes. Contrato com o rubro-negro termina no fim de 2012.

William – atacante do Avaí: O jogador de 28 anos ainda tem 16 meses de contrato com os catarinenses. Quase deixou o time no meio do ano. A Portuguesa demonstrou interesse. Pode ser reforço dos paulistas para a Série A do ano que vem.

Bruno – lateral-direito do Figueirense: O empréstimo termina no fim do ano. Está vinculado ao Tombense-MG. Tem 26 anos.

AE
William poderá deixar o Avaí

 

Leia tudo sobre: FigueirenseAtlético-GOAvaíAmérica-MGCeará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG