Acidente em lanchonete aconteceu um dia depois da partida disputada entre Coritiba e Grêmio no estádio

selo

Vazamento de gás de um botijão em uma das lanchonetes que fica no segundo anel da arquibancada do Estádio Couto Pereira, por volta das 7h30 da manhã deste domingo, arremessou pedaços de tijolos e de concreto para dentro do gramado, mas não deixou ninguém ferido. Integrantes da Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), do Corpo de Bombeiros e do Coritiba fizeram uma vistoria para elaboração de laudo sobre possível dano estrutural.

Em nota, o clube paranaense informou que "a primeira avaliação pericial indica que não há riscos de maiores consequências ou abalos estruturais no mesmo local". Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao estádio, ainda encontrou vazamento em um botijão.

O clube lembrou também que o atendimento nas lanchonetes do Couto Pereira é realizado por uma empresa terceirizada. "O Coritiba já está tomando as medidas cabíveis para garantir a segurança no estádio e para a devida responsabilização pelo ocorrido", diz a nota.

A lanchonete havia funcionado normalmente na noite de sábado, quando o Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 0 . O público total que compareceu ao estádio chegou próximo de 22 mil pessoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.