Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco vai poupar alguns titulares contra o Volta Redonda

Com o time classificado para a semifinal da Taça Guanabara, Cristóvão quer testar novos jogadores

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Com a classificação à semifinal da Taça Guanabara assegurada após a vitória sobre o Fluminense , o Vasco vai poupar alguns titulares para os jogos restantes das partidas do primeiro turno do Campeonato Carioca. O técnico Cristóvão Borges admitiu que já pode escalar uma formação mista na quarta-feira, em São Januário, contra o Volta Redonda.

E MAIS: Alecsandro marca duas vezes e Vasco vira sobre o Fluminense no clássico

“No nosso planejamento, havia o desejo de testar determinados jogadores. Queremos observar alguns nomes, e como ainda estamos em pré-temporada, vamos testar, sim, aqueles jogadores que foram bem na fase de preparação em Atibaia-SP. Nossa programação visa a dar oportunidades a todos”, destacou Cristóvão.

O treinador explicou também porque não escalou Juninho Pernambucano na noite deste domingo, no Engenhão, contra o Fluminense. Segundo Cristóvão, o meia merecia um descanso, já que vinha atuando os 90 minutos e, aos 37 anos, recebe um tratamento especial.

“Sabemos que o Juninho é um excelente atleta e muito disciplinado, mas temos que olhar para jogador com certa atenção e pesar algumas coisas em cima de cada decisão. Temos uma competição importante mais à rente, que é a Libertadores, e partir daí o controle sobre o aproveitamento de cada um será medido no dia a dia”.
 

Leia tudo sobre: vascocristóvãocampeonato Carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG