Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco vai lançar uniforme para a disputa da Libertadores

Evento acontece dia 4, na Central do Brasil. No embalo também da chegada de Juninho, clube investe em ações de marketing

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

No embalo da conquista da Copa do Brasil, o Vasco lança, na próxima segunda-feira, o uniforme que será utilizado em 2012, na campanha da Copa Libertadores. O evento será às 10h45, numa área bem inusitada: a Central do Brasil. Esta é a segunda ação de marketing em menos de um mês. A primeira foi por ocasião da estreia de Juninho Pernambucano . O clube, em parceria com a fornecedora de material esportivo, lançou a camisa comemorativa ao retorno do craque.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O uniforme em homenagem ao Reizinho faz alusão ao momento mais marcante da passagem do meia em São Januário: o gol de falta marcado no empate em 1 a 1 contra o River Plate, na semifinal da Libertadores, em 1998, em pleno Estádio Monumental de Nunez, na Argentina.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O lance inspirou a torcida, que criou o hit "Juninho Monumental", cantado até hoje nas arquibancadas. Motivada no feito histórico, a camisa traz o rosto do jogador, aplicado por sublimação digital, no lado interno da peça. Trata-se de uma inovação do mercado. A ideia é o torcedor cobrir a cabeça com a parte da frente da camisa e no verso estará a face de Juninho, com expressão de comemoração.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG