Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco troca gramado, grade e terá novo placar eletrônico

Previsão é de que time volte a jogar em São Januário dia 4 de fevereiro, contra o Friburguense, pelo Carioca

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Não se pode dizer que dentro de campo o Vasco quase não apresentou novidades. Se nos bastidores os dirigentes trouxeram até agora somente o zagueiro Rodolfo e o lateral-esquerdo Thiago Feltri , pelo menos o gramado está sendo renovado. Desde o término do Campeonato Brasileiro o cube está trocando toda a grama do estádio de São Januário.

Surpreso, “Coronel” assume o futebol do Vasco

A previsão é que o Vasco jogue em casa somente no dia 4 de fevereiro, no Campeonato Carioca, contra o Friburguense, pela quarta rodada. A estreia, dia 22, será em Macaé. O clube hoje está em reforma. Além da troca do gramado, São Januário perderá também as grades que separam a arquibancada do campo.

A visão do torcedor ficará melhor, pois no lugar da antiga estrutura de ferro, uma moderna proteção de acrílico permitirá uma vista sem nenhum obstáculo.

Há ainda a chegada do novo placar eletrônico. São seis metros de altura e 12 metros de comprimento a mais do que atual. A estrutura requer mudanças na sustentação do equipamento. O placar antigo pesava apenas quatro toneladas, já o novo terá 14. Será em LED e em alta definição, valorizando a interatividade.


 

Leia tudo sobre: VascoGramadoSão Januário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG