Ricardo Gomes não deve contar com Felipe, Alecsandro e Eder Luis. Dedé está na Seleção e Careca, barrado

O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, não vai mandar a campo, nesta quinta-feira, contra o Palmeiras , sua força máxima. O treinador quer poupar alguns jogadores para a estreia da equipa da Copa Sul-Americana. Na manhã desta terça-feira, o comandante cruzmaltino realizou um treino tático e mesmo sem ter confirmado a escalação, logo se notou uma formação mista.

De cara, o Vasco tem o desfalque do zagueiro Dedé, servindo à Seleção Brasileira que nesta quarta enfrenta a Alemanha, em Stuttgart. Para o seu lugar, Gomes deve optar por Renato Silva. Seu companheiro de zaga será Anderson Martins.

Renato Silva deve jogar ao lado de Anderson Martins
Divulgação
Renato Silva deve jogar ao lado de Anderson Martins
Na lateral esquerda, uma novidade. Márcio Careca, a princípio, perdeu a posição. Domingo, na derrota de 4 a 0 para o Botafogo , no Engenhão, quando o serviço de som anunciou a substituição do jogador, a torcida aplaudiu sua alteração. Julinho, ex-Avaí, treinou entre os titulares e deve começar jogando.

Quem também deve ficar fora é o meia Felipe. Gomes está disposto a dar nova chance a Juninho Pernambucano de início. Ainda sem Eduardo Costa, com dores na coxa, Jumar entra ao lado de Rômulo na proteção à zaga. E Diego Souza, mesmo expulso no Brasileiro, fica no time.

O Vasco deve entrar em campo com Fernandro Prass; Fágner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Diego Souza e Elton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.