Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco terá patrocínio extra para os jogos com Náutico e Olaria

Clube volta a firmar parceria com Recoma, empresa dedicada à infraestrutura esportiva e com a qual trabalhou em 2010

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco terá um patrocínio extra no jogo desta quarta-feira, contra o Náutico, pela Copa do Brasil, e domingo, diante do Olaria, pela Taça Rio. O clube firmou parceria com a Recoma, empresa dedicada à infraestrutura esportiva, que vai explorar sua marca na parte inferior traseira da camisa e do calção.

Será o terceiro anúncio no uniforme cruzmaltino: os outros são BMG e Eletrobrás. Além, claro, da Penalty, fornecedora de material esportivo. No clássico com o Fluminense, há três semanas, o clube já havia feito o mesmo com a Iquine, responsável pela pintura e manutenção do parque aquático de São Januário.

Nos últimos meses, a Recoma vem investindo em ações pontuais com clubes de futebol. Há dez dias, por exemplo, colocou sua marca na camisa e no calção do Palmeiras na vitória sobre o Santos. Ano passado, o Vasco utilizou a marca da empresa também em uma única partida do Brasileiro, contra o Corinthians.

"O Vasco tem uma das maiores torcidas do Brasil e certamente serão jogos com muita visibilidade”, disse Sérgio Schildt, presidente da empresa.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG