Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco terá numeração especial pelos 113 anos do clube no domingo

Torcedor usará rede social para escolher jogador que vestirá a camisa no clássico contra o Fluminense

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Site oficial
Carlos Alberto e Fernando Prass foram os jogadores eleitos nos anos anteriores
O departamento de marketing do Vasco criou uma ação com a participação do elenco atual e do torcedor pelos 113 anos do clube, dia 21 de agosto. Na ocasião, o time estará enfrentando o Fluminense , no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro . E a grande novidade será a escolha do jogador que vestirá a camisa cujo número será o de aniversário da fundação vascaína.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fernando Prass , Rômulo , Juninho Pernambucano , Felipe e Dedé foram os escolhidos em uma lista preparada por todos os atletas mais o técnico Ricardo Gomes. Os cinco acima foram os mais votados. A partir de agora, através do Facebook Oficial do Vasco , o torcedor poderá eleger o seu candidato.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Em 2009, o meia Carlos Alberto , hoje emprestado ao Bahia , vestiu a camisa 111. No ano seguinte, coube ao goleiro Fernando Prass a honra de entrar em campo com o uniforme especial 112. Dos cinco candidatos, Rômulo pode ser o jogador de menos prestígio, mas vale lembrar que o volante é o queridinho de Ricardo Gomes .

Os outros indicados têm seus motivos especiais. Prass por ter vestido a camisa do clube mais de 153 vezes sendo 103 consecutivas . Dedé por ser o único jogador convocado para a seleção brasileira e os meias Felipe e Juninho pela história no Vasco.
 

Leia tudo sobre: vascoaniversáriocamisa 113

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG