Técnico do Palmeiras é especialista em mata-mata, mesmo sistema da Copa BR, vencida pelos cruzmaltinos

Vasco e Palmeiras terão um duelo à parte nos dois confrontos pela Copa Sul-Americana. De um lado, Luis Felipe Scolari, técnico do time paulista, especialista em jogos com sistema mata-mata. Do outro, o atual campeão da Copa do Brasil - competição nos mesmos moldes.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Embora o Felipão tenha conhecimento neste tipo de torneio, o Vasco venceu a Copa do Brasil nesse sistema. Então não há favorito", frisou o volante Rômulo .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Rômulo espera bom confronto com Felipão
Maurício Val / Fotocom.net
Rômulo espera bom confronto com Felipão
Mesmo considerando que não há favorito para o confronto, o jogador acredita que o feito cruzmaltino na inédita conquista nacional pode beneficiar o time carioca. Os jogos serão nesta quinta-feira, em São Januário, e no dia 17, em São Paulo.

"O regulamento é igual ao da Copa do Brasil. Provamos que sabemos lidar com esta situação", destacou Rômulo. "No mata-mata, você sabe que não resolve no primeiro jogo. Tudo se decide no segundo. E o Vasco este ano foi bem jogando fora de casa", completou o atacante Eder Luis , que considera a Sul-Americana um laboratório para a Libertadores 2012 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.