Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco terá desfalques para a estreia no Campeonato Carioca

Os reforços Eduardo Costa e Anderson Martins, por exemplo, ainda não estão regularizados na Federação do Rio

Gazeta |

Após a vitória por 1 a 0, sobre o Cerro Porteño, no último sábado, o técnico PC Gusmão comentou que iria repetir a escalação na estreia do Vasco no Campeonato Carioca. Mas, dificilmente poderá contar com os reforços Eduardo Costa e Anderson Martins, que ainda não foram regularizados na Federação do Rio.

Vindo do futebol francês, o volante Eduardo Costa não teve a documentação regularizada até a última sexta-feira, data limite por se tratar de uma transferência internacional, e é ausência certa para a estreia da equipe. O mais provável é que Jumar seja seu substituto.

Outro que poderá não participar do primeiro jogo da equipe no estadual é o zagueiro Anderson Martins, que fez um gol no amistoso de sábado. O Vasco ainda espera por alguns documentos da transferência do jogador para poder regularizá-lo. Anderson Martins foi comprado pelo Desportivo Brasil, junto ao Vitória, e cedido ao clube cruzmaltino.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca será na próxima quarta-feira contra o Resende, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG